Cantor se finge de morto para não ser assassinado
Lequinha se fingiu de morto para não ser assassinado |
Por volta das 18 horas desta segunda-feira (21), na estrada vicinal que liga a sede do município de Frei Paulo, Sergipe, ao povoado Coité dos Borges, aconteceu um latrocínio. Geovanio dos Santos, 23 anos e seu irmão Alex dos Santos, conhecido por Lequinha, vocalista da Banda Fera Bandida (na nota anterior informamos que Geovanio seria o vocalista; na verdade ele trabalhava na produção da banda) retornavam em uma moto CG azul, da cidade de Ribeirópolis onde foram fazer compras, quando dois elementos ainda não identificados, um deles baixinho e usando camisa vermelha, em uma outra moto de cor prata, sem a rabeta, fizeram à abordagem de arma em punho mandando que Geovanio parasse.
Como ele não atendeu a ordem dos marginais e tentou fugir recebeu um balaço no peito desequilibrando e caindo em seguida sem vida. Seu irmão fez-se de morto pra não ser alvejado, e logo que os assaltantes se afastaram, correu em busca de socorro e ao chegar à sede do povoado fez uma ligação telefônica para o musico Maílson, que ligou para a policia e solicitou socorro.
Das vitimas os bandidos levaram cerca de R$ 500, dois capacetes e uma porta cédulas com documentos, deixando para trás a moto e cerca de 200 CDs virgens. A ocorrência foi feita pelo Cabo PM Vilmar e pelo soldado PM Valter que estava de folga e ao tomar conhecimento do fato foi até o local ajudar ao cabo.
Aliás a delegacia de Frei Paulo esta em situação de vulnerabilidade absoluta. Sem contingente suficiente para atender a demanda da cidade abriga cerca de dez presos de outras cidades, todos portadores de periculosidade. (fonte Edivanildo Santana)
Comentários
Postar um comentário