Briga de cantores em show na BA
No último domingo, 4, durante o Plataforma Fest, aconteceu um grande mal estar entre as bandas de pagode Raghatoni e O Troco, quase chegando às vias de fato.
A confusão aconteceu porque a produção do evento disponibilizou apenas 1 único camarim para as atrações que se apresentavam na festa. O Raghatoni estava no palco quando Mário Brasil e alguns integrantes da banda O Troco chegaram e quiseram usar o espaço, que estava sendo usado ainda pela banda de Tony Salles.
Foi explicado para Mário que existia somente 1 camarim e que ele teria que esperar a outra banda terminar de se apresentar para que o local fosse liberado. Comenta-se que o rapaz deu um ataque de estrelismo e começou a gritar e fazer grosserias para quem quisesse ver.
Descontrolado, o músico teria entrado no camarim mesmo sem autorização, o que acabou irritando a produção do Raghatoni e aí a confusão foi formada. Uma verdadeira baixaria com troca de ofensas e palavrões.
A briga foi tão feia que Tony Salles deixou a banda tocando sozinha no palco e foi tentar amenizar a situação, mas não adiantou de nada e os seguranças tiveram que segurar alguns músicos para que eles não partissem para a agressão física. Que coisa feia!!
Comentários
Postar um comentário