Companhia do Calypso - Integrantes em crise
Parece que a relação entre os integrantes da Companhia não está a mil maravilhas. Recentemente, o Heraldo Santos, percussionista da Companhia do Calypso , foi produtor musical e ex-namorado da Mylla Karvalho (antiga cantora) expôs sua relação com a cantora Simara Pires.
Foi bem explícito e a chamou de mal caráter, dissimulada, afirmou que a mesma não saberia cantar, que a Simara fica fazendo máfia com todo mundo. O Heraldo afirmou também que estava em outra banda e muito feliz por sair da Companhia, pois lá as cobranças são muito grandes. Na verdade desde maio o percussionista já pediu demissão da banda,disse que está apenas cumprindo compromissos.
E não para por aí. Em um vídeo recente gravado pelo próprio Heraldo, o Charles Cill (único cantor da antiga formação) deixou bem claro que também sairá da banda para seguir carreira gospel. E parece que a relação entre o Charles Cill com a Simara e Allan também não é as mil maravilhas. Só esperamos que a Companhia consiga se firmar depois dessa grande crise que está assolando a banda.
Comentários
Postar um comentário