Michele Andrade anuncia saída da banda Limão com Mel

 
A danças das cadeiras não param no meio forrozeiro, dessa vez uma baixa na banda Limão com Mel, a cantora Michele Andrade através da sua rede social divulgou um vídeo informando o seu desligamento da banda.
 
A mesma revelou que desde o ano passado vinha pensando em deixar a mesma, mas que só agora resolveu de fato deixar a banda. A cantora vai deixar a banda já nesse final de semana, onde realizará com a banda os seus dois últimos shows na mesma.
 
A mesma ainda divulgou uma nota oficial, confira:
 
“Minha eterna gratidão à vocês que me acompanharam na Limão e vão continuar juntinhos comigo! Quero aqui agradecer de coração, a essa equipe fera da técnica, meus parceiros cantores e amigos músicos da LCM. Caba legal, @ailtonlimao , obrigada pela oportunidade que me deu de trabalhar na melhor banda de forró do Brasil.
Aaah, não posso esquecer do amigo @Batistalimaoficial , que no início me deu o maior apoio, e me fez realizar o sonho de cantar com ele. Marcelão… Grande gerente, pai e amigo!
Aqui se encerra o meu ciclo na @limaocommeloficial . Boa sorte galera! Sou e sempre serei fã, e estarei sempre por perto acompanhando. Ps; Amores, me despeço de vocês, fãs da Limão, esse fim de semana em Fortaleza-CE, Trairi-CE e Itapipoca-CE.

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)