Adma Andrade é demitida da banda Magníficos

 
Esse inicio de ano está sendo surpreendente quanto a saída de cantores de diversas bandas, e dessa vez ocorreu uma baixa na banda Magníficos onde empresários da banda resolveram demitir a cantora Adma Andrade que segundo a mesma isso ocorreu devido a banda alegar que tomaram essa decisão por motivos financeiros.
 
Ainda segundo informações a cantora até tinha proposto uma redução do seu salário para continuar na mesma mas mesmo assim os empresários alegaram que a banda não teria condições de pagar. Adma divulgou uma nota oficial informando a sua saída indesejada da banda, pois segundo ela isso não estava em seus planos.
 
Confira abaixo a nota oficial divulgada pela cantora sobre sua demissão da banda Magníficos:
 
Venho por meio desta anunciar a minha saída da Banda Magníficos, é o fim de mais um ciclo. Quero aqui agradecer à todos da banda, pela oportunidade que me foi dada, pelas experiências vividas, nem todas tão boas, mas hoje, sou um ser humano mais forte e mais maduro, sem dúvida. Eu fui de fato, demitida, por questões financeiras (a banda alegou não poder pagar meu salário mesmo baixando), não tinha a mínima intenção de sair, mudamos nossa vida pra estarmos em Monteiro, cidade que eu amo por ser natural daqui, vim realizar o que era um sonho de criança, mas já esperava a demissão, pois indícios me eram dados há meses e por não me sentir bem aproveitada na banda. Meu coração está tranquilo, fiz a minha parte e sei do meu potencial, há também um certo alívio por questões que só eu sei, vou sentir falta dos amigos sinceros que fiz e claro, do palco, que é o meu lugar no mundo. Agradeço do fundo do meu coração aos fãs, muitos, verdadeiros amigos que encontrei nessa jornada de pouco mais de 2 anos, vocês estarão pra sempre guardados. O show continua, e saibam que estou bem, eu confio num Deus que é maior que TUDO!!! Abraço caloroso!!! ❤

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)