Rapha Acioli troca a Luan Promoções pela Globo


Depois de mais de 5 anos de serviços prestados a Luan Promoções, o assessor Raphael Aciolli acaba de anunciar que está deixando a empresa e passará a residir no Rio de Janeiro para passar a integrar o quadro de funcionários da Central Globo de Produções, isso sem dúvida comprova o belíssimo trabalho que Raphael fez a frente de seu cargo na Luan Promoções.

Raphael Aciolli divulgou uma nota de agradecimentos, confira abaixo: 

Caros amigos e parceiros, Após maravilhosos oito anos e três meses, mais um ciclo se encerra em minha vida. Foram muitas emoções vividas desde aquele 5 de Novembro de 2007 até os dias de hoje, mas, chegou ao final a minha estada na @LuanPromocoes e Eventos - empresa da qual sempre me orgulharei em ter podido fazer parte. Quero agradecer aos diretores Luiz Augusto Nóbrega, Rogério Paes (exemplos de carater e ética profissional), Renan Nóbrega e Thiago Nóbrega por toda a confiança e respeito com os quais sempre me trataram. Pela liberdade de poder exercer meu trabalho com muita dedicação e de, graças a Deus, terem reconhecido os frutos e conquistas advindos dele. Um agradecimento especial aos artistas @WesleySafadao, @GabrielDiniz, @BandaMagnificos, @GeraLins, @BandaMusaOficial, @PedrinhoPegacao_, @marciafellipe, @LuanSantana (esse representado no Norte e no Nordeste). Agora, além da empresa, me mudo de cidade. Rio de Janeiro e a Central Globo de Produção serão meus novos endereços, residencial e profissional, respectivamente. No mais, à disposição sempre para o que precisarem. Aos amigos da Imprensa interessados nos artistas da empresa, favor entrar em contato através do (81) 2138.7900. Um forte abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)