Forró dos Plays troca de sanfoneiro


A Banda Forró dos Plays sofreu um desfalque o sanfoneiro Dudu Acordeon divulgou uma nota informando que está deixando a banda e que veio para assumir o lugar deixado por ele é o Dieguinho que foi indicado por Dudu e já está fazendo show com a banda.

Dieguinho e Dudu


Confira a nota oficial divulgada por Dudu em sua rede social: 

Venho aqui informar para todos meus amigos e todos que gostam do meu trabalho que estou me desligando da banda Forró dos Plays, há alguns anos um cara que sou fã eternamente chamado @walciacordeon me deu a oportunidade de vim para o nordeste fazendo com que muita gente conhecesse meu trabalho agradeço a ele eternamente meu professor , - e eu não poderia deixar de fazer o mesmo por outra pessoa esse na foto acima já no palco dos plays e o novo sanfoneiro da banda meu amigo á quase 10 anos @dieguinhosanfona boa sorte irmão que Deus te abençoe nessa sua nova caminhada , quero agradecer tbm a meu amigo e poeta @clebershowa3 pela confiança vou sentir sua falta parceiro tbm a @gilmendes por sempre confiar no meu trabalho e a todos da família forró dos plays . Logo logo tô de volta nos palcos tamu junto galera boa noite #foco #deus #jesusmeguia









Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)