Renato Torres deixa a banda Magnificos




O quinteto durou pouco tempo, o cantor Renato Torres anunciou que não faz parte da banda Magníficos, o mesmo divulgou uma nota informando a sua saída aos seus fãs e deixou sua mensagem de agradecimentos a todos que apoiaram o seu trabalho.

Confira a nota oficial abaixo:

"Num novo tempo, apesar dos perigos..." (8)
Pois é. É verdade. Não mais integro os vocais da banda Magnificos e nem a própria banda. Amanhã, em Icó, Ceará, estado onde comecei, me despeço dos palcos da banda.Descobri no forró romântico uma riqueza musical que por mim era desconhecida. Foi incrível! Agradeço muito a Deus e às pessoas que me tornaram possível esta experiência, e também aos meus fãs, que durante a minha passagem na banda me apoiaram e abraçaram o meu trabalho. Fico devendo a vocês um vídeo de "Inútil Paixão". rs Sou grato também pelas grandes pessoas que conheci, nas quais despejarei saudades desmedidas. Mas é isso: a batalha continua para nós, soldados de brinquedo."









Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)