Baterista Maurício Mendes deixa a banda Calcinha Preta


O Baterista Maurício Mendes acaba de anunciar o seu desligamento da banda Calcinha Preta, o mesmo divulgou uma nota oficial agradecendo a todos pelo apoio e ele disse que sentiu o peso da responsabilidade de fazer parte de um grande nome da música nordestina. O mesmo disse que em breve vai trazer grandes novidades em sua carreira, confira abaixo a nota divulgada pelo mesmo:

"Olá meus amigos, venho a público informar que a partir do dia 02 de Março de 2015, estarei me desligando da BANDA CALCINHA PRETA. Foram quase 2 anos de trabalho, onde tentei ao máximo honrar a história e as conquistas dessa grande empresa e, dos granbdes músicos que me antecederam, músicos que marcaram pra sempre a forma de se fazer forró, exemplos como Gilson Batata, Clóvis, Alex Marques e outros tantos. Senti o peso da responsabilidade que é fazer parte de um grande nome da música nordestina, e fiz o melhor que pude, mas, chegou ao fim.

Quero agradecer a todos os amigos que me acolheram com carinho, pessoas que me ajudaram e ensinaram muita coisa, vivi 20 anos em 2, experiências intensas, grandes conquistas, grandes trabalhos, conheci grandes pessoas. Obrigado à Silvânia, Silvio, Nael, Xandão, Renê, Alex, Missinho, Marquinhos, Wendel, Andrey, Andrey Sax, Josemar, Marcio, Muzenza, Nino, Robson, Paula, Marlus, Adriano, Pinokio, Faguinho, Bibi, Pezão, Carlinhos, Wilton, Simone, Leilane, Denis Dinele, Denis Nogueira, todos os bailarinos que passaram e todos que conviveram diretamente comigo.

Obrigado aos administradores da empresa pela confiança no meu trabalho.

Quero também agradecer em especial aos fãs da banda que me acolheram muito bem, sempre me trataram com respeito, muitos deles tronaram-se meus amigos, obrigado aos que continuarão me acompanhando e aos que a partir de agora não vão mais me acompanhar, também meu muito obrigado por todo esse tempo.
Hoje me sinto mais experiente e competente para seguir meu trabalho em outros rumos, conquistei espaços, respeito e muito aprendizado; Um dia você amadurece, e consegue perceber que observar, escutar com humildade faz você crescer muito mais do que imagina que é capaz...

Logo estarei comunicando os meus novos trabalhos, espero contar com todos vocês sempre que precisar, a vida é feita de muitos desafios, e eu enfrento eles com a certeza de que não estou sozinho.
Obrigado família por compreender minhas decisões e sempre apoiá-las, obrigado Monalisa por estar comigo sempre, nas alegrias e nas tristezas.

Nas coisas pequenas, mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor dos homens. Talvez eu represente apenas mais um que parte, mas na partida levarei saudades, deixando o meu agradecimento a todos pela ajuda e dedicação.
“A despedida nem sempre é um adeus. Pode ser um "até logo", mesmo que o logo ainda seja demorado.”
declarou.






 

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)