Michele Menezes deixa a banda Caviar com Rapadura




Depois de boatos que circulavam pela internet, agora o mesmo foi oficializado, a cantora Michele Menezes não faz mais parte da banda Caviar com Rapadura a mesma divulgou uma nota informando a sua saída da banda.


"Boa noite meus amores!!! Durante esses dois anos e dois meses quantas emoções pudemos desfrutar juntos hein!? Inicio de um ano de grandes mudanças pra mim... O que era um ciclo também se encerra na certeza de que construí grandes parcerias e amigos inesquecíveis. Quero agradecer imensamente à todos que compõem a TÔ DENTRO PRODUÇÕES, em especial ao empresário e amigo Cleston Santino, que abraçou o meu trabalho e sem sombra de dúvidas escrevemos uma grande história juntos. Aqui também deixo o meu agradecimento à todos os colegas de trabalho, técnicos, profissionais gabaritados e de nível indiscutível. Agradeço aos meus fãs por todas as expressões de carinho e afeto, vocês são essenciais na minha vida! Obrigado! Chegou a hora não de dizer um adeus e sim um até breve... Deus prepara coisas grandiosas e em silêncio, confio plenamente em seus propósitos. Um 2015 especial pra todos nós!"
 
Quanto ao seu futuro profissiconal ela não revelou nada mais já surgem boatos na net que a mesma já estaria de malas prontas para a banda Calcinha Preta.
















Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)