Danny Show é a nova vocalista do Forró Anjo Azul


A cantora Danny Show que fazia parte da banda Aveloz divulgou uma nota informando aos seus fãs que deixou a banda e que apartir de agora a mesma é a mais nova vocalista da banda Anjo Azul. 

Com a contratação de novos vocalistas a banda Anjo Azul promete trazer grandes novidades, como o lançamento do seu mais novo CD Promocional.

Confira abaixo a nota divulgada por Danny Show:
 
"Venho comunicar minha saída da Família "Banda Aveloz "onde passei 2 anos,o qual conquistei grandes amizades e respeito em toda paraiba. .O mérito não foi só meu mais a todos que me deram credibilidade nesse trabalho ...Obrigada Paraiba que aprendi a amar de coração! Hoje sigo numa nova jornada,uma nova casa Banda Anjo Azul a qual espero da continuidade ao meu trabalho,o qual faço com amor e dedicação...Obrigada aos meus Familiares,amigos e admiradores que tem Abraçado e dado apoio ao meu trabalho com carinho e verdade,ao meu assessor e amigo Iran Freitas(Astrinho) que sempre estará comigo nas caminhadas ...Agradecendo primeiramente a Deus, pois sem ele não somos nada.Falo em poucas palavras mais minha recíproca é verdadeira 💋 resumo tudo de numa única forma: Obrigada!!!"

Agora a frente da banda Anjo Azul é composta por Brenno Max, Danny Show e Willames Siqueira.





 

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)