Brunão deixa a banda de Taty Girl


Brunão que era vocalista da banda de Taty Girl divulgou uma nota oficializando sua saída da banda da cantora, através dessa nota o mesmo revelou que foram os motivos pessoais que fizeram com que ele deixasse a banda.

Confira abaixo a nota divulgada pelo cantor:

"Venho aqui através dessa nota informar a todos meus fãs,seguidores e admiradores do meu trabalho que não faço mais parte da banda TATY GIRL!  Me desliguei da banda por motivos pessoais, foi um prazer ter feito parte dessa história e espero poder contar com todos vocês no meus próximos passos! Tenho HUMILDADE o suficiente para dizer a todos que estou disponível para novas propostas!
Obrigado pelo carinho de todos!"






Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)