Após o carnaval, Sara Morais deixará o Forró Embalo


A cantora Sara Morais usou sua rede social para anunciar que estará deixando o Forró Embalo após o carnaval, os motivos que fizeram-a deixar a banda não foram divulgados. Mas Sara já adiantou que em breve voltará aos palcos e espera conta com o apoio dos seus fãs mais uma vez.

Confira abaixo a nota divulgada por Sara Morais anunciando sua saída do Forró Embalo:

"Oi gente, em respeito a todas as pessoas que curtem e acompanham o meu trabalho, venho aqui COMUNICAR a vcs que estou me desligando do Forró Embalo, cumprirei a agenda até o carnaval
agradeço a todos da Bilhar Entretenimento, seu Márcio Bilhar, pela confiança e respeito ao meu trabalho, saio de cabeça erguida e sensação de dever cumprido, em ter dado sempre o melhor que pude! agradeço a todos os músicos que dividiram palco comigo nesse tempo
,e a todos os amigos e fãs que conquistei aqui.Desejo a todos do Forró Embalo muito sucesso e tenho certeza que estou deixando boas energias e boas amizades.A vida é feita de ciclos e hj mais um se encerra na minha carreira. vou em busca de novos
caminhos, sempre fazendo o que amo! Em breve darei notícias a vcs da minha volta aos palcos meus amorecos da mamãe, e quero continuar contando com o apoio de vcs, como sempre, obrigada a todos e até breve com muitas novidades!"





Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)