Forró do Muído lança CD com participação do Zé Cantor


O Forró do Muído lançou na noite de quinta-feira (25) o seu novo CD promocional do mês de Agosto com a participação especial do Zé Cantor, da banda Solteirões do Forró fazendo um dueto com Marcinha na música ''Coração Complicado'', atual aposta da banda.


Esse é o repertório do CD promocional gravado no Forrozim no último domingo, dia 21 em Fortaleza.

Repertório:
01 • Sem Graça, Sem Jeito
02 • Todo mundo se balança
03 • Coração Complicado (Participação especial de Zé Cantor)
04 • Vai querendo
05 • Cinco horas da manhã
06 • Pirou Mulher
07 • Subindo Feito Pipa
08 • Se eu aprendi a te amar, eu aprendo a te esquecer
09 • Piradinha
10 • Nunca mais
11 • Fui Fiel
12 • Mente pra mim
13 • Vai Correndo atrás
14 • Não to valendo nada
15 • É o chefe
16 • Ela é minha EX
17 • Encosta
18 • Doblô
19 • A casa caiu
20 • Kuseco
21 • Namorar Escondido
22 • Cole do meu lado
23 • Louca Louquinha
24 • Dia de Sorte
25 • Deixa Entrar
26 • Sem Graça, Sem Jeito

DOWNLOAD DO NOVO CD PROMOCIONAL
(Agradecimento pela as fotos a página Loucos pelo Forró do Muído)

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)