Banda Karisma anuncia diversas novidades



Banda Karisma esta preparando muita coisa boa para esse ano de 2013, com a nova Tour 2013 da Karisma apresentando novo show de placo e luz, a empresa esta trabalhando pesado no novo CD Volume 12 Robôs não Choram que foi bem aceito pelo publico. A banda também trabalha para a gravação de um novo DVD pra ainda esta ano, mas que ainda esta sem data e mês definido, a banda também grava um clipe   que ainda esta sendo escolhido a musica. 

A Karisma também se prepara para esse ano de 2013 com muitos shows divulgando as imagens do novo Ônibus da banda, confira as imagens abaixo.






Comentários

  1. eu sou fã da banda karisma des do meu 6 ano,pos meu pai trabalha ae,e hj eu tenho 13 anos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)