Confira a Entrevista com Tarcy Monteiro do Forrozão das Antigas


Primeiramente eu queria agradecer a Cantora Tarcy por toda a Atenção prestada e o Carinho por ter cedido essa Entrevista confira abaixo a Entrevista que o Site fez com a Cantora.

FPB: Conte um Pouco sobre Sua Trajetória, Como você começou a Cantar ?

Tarcy: Comecei cantando no Coral da Igreja da Minha Cidade Natal Santa Luzia do Norte AL, Depois fui para minha primeira Banda Ainda na Minha Cidade Natal  a Banda se chamava Os Elementos na época era uma Banda só de meninos e uma Dançarina apenas ai passei a fazer parte e o nome da banda mudou para Louco Balanço

FPB: Quais são as Bandas que você já passou ?

Tarcy: Dai então não parei mais minha primeira Banda de Forró foi Xeque Mate uma Banda também alagoana ai depois vieram Banda como Xamego de Menina já na formação também alagoana Saia Bordada, Baby Som foi uma rapida passagem e de la fui diretamente pra Karisma e da Karisma fui pra Minha Banda Atual Forrozão das Antigas. Foram os bares, Hotéis, Botecos que fiz no Comecinho da Minha Carreira.


FPB: Tarcy como Surgiu o Convite para você fazer parte da Banda Forrozão das Antigas ?


Tarcy: Foi simples na época a Banda só estava composta por Ana Lobo que é a primeira cantora da Banda e permaneceu na atual Formação e Marcela que hoje está parada só dedicada a Família. Então foi tudo bem simples falei com Jefferson Raposo um dos Donos da K2 Entretenimento ( Empresa Responsável pelo Forrozão das Antigas ) que é Dono também do Forrozão das Antigas e acertamos fui fazer Show ate sem Ensaiar rsrsrsrs.....


FPB: Nos Shows da Banda Forrozão das Antigas qual a Musica que não pode Faltar ?


Tarcy: Bom são muitos pedidos. Mais a Galera pede muito as musicas Gravadas no DVD, Na realidade não tem aquelas mais pedidas por que são tantas que marcaram a História e a Galera que escultar Magnificos e Mastruz e muito mais a Galera pede Muito.


FPB: Tarcy a Banda Forrozão das Antigas esta a cada dia Ganhando seu Espaço no Forró a que você atribui todo esse Reconhecimento ?


Tarcy: Ao Trabalho em equipe afinal nada depende de uma pessoa só. Depende dos Musicas que fazem e Bolam os Arranjos diferentes por que fazemos musicas das Antigas mais com a Cada do Forrozão e a Batida diferenciada com a Cada de cada Músico, Depende do Ballet que da um Brilho todo especial a Frente da Banda, Depende da Produção que deixa tudo no seu devido lugar, das cantoras afinal do Conjunto todo se falta qualquer peça já sentimos algo diferente.


FPB: Como e para Você poder resgatar essas Musicas do Forró das Antigas ?

Tarcy: Para mim uma Felicidade total vé que um projeto que muita gente dizia não vai dar certo afinal as pessoas que gostam de avacalhar o Sistema. Mais minha felicidade é única isso eu digo de coração aberto cantar Forró Antigo é Perfeito.


FPB: Quais são as Novidades do Forrozão das Antigas ?


Tarcy: No ultimo dia 14 gravamos um CD ao vivo na Expo Serra em Serra Talhada PE com musicas que estão no nosso DVD e umas " Antigas atuais no Repertorio " como a gente costuma chamar mais a Meta e trabalhar o DVD que ainda é um Bebê que ta começando a Andar, a Também tem nossa Logo  que esta sendo Modificada.


FPB: Em que Cantores (a) para você são os Melhores ?

Tarcy: Gosto de Vozes diferentes abomino copias. Adoro a voz da Mara Pavanelly, Walquiria Santos com a voz dela Sensual essas podem gravar de Todos, mais também Fabiane Lete minha companheira de Palco arrasa cantando MPB.

FPB: Tarcy muito obrigado por você ter cedido essa Entrevista agora Deixe um Recado a todos os Seus fãs e Internautas do Site ?

Tarcy: Só tenho a agradecer a todos os internautas e fãs da Banda Forrozão das Antigas em especial aos meus Fãs que me acompanharam desde de sempre meu recado é simples mais objetivo. Fã é a roda que movimenta o Artista sem vocês não somos nada Muito Obrigado pelo carinho sempre, que Deus ilumine a cada um de Vocês Bjs. Muito obrigado a você Gabriel pela Paciência e o Carinho Beijos.  











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)