Exclusivo: Entrevista com a vocalista Susy Navarro do Caviar

 

Desde de já gostaríamos de agradecer a Cantora Suzy pela Atenção e por ter cedido essa Entrevista ao Site agora confira abaixo a entrevista.

Forró para o Brasil: Como você começou a Cantar ?
Susy Navarro: Primeiramente boa noite a todos amigos do site forró para o Brasil e meus amigos fãs,como costumo dizer que não tenho fãs tenho amigos.Bom comecei a cantar ainda pequena na igreja.minha família toda sempre foi evangélica então comecei a louvar no conjunto de crianças e no altar onde meu pai colocava uma cadeira pra mim subir em cima.kkkk 
Forró para o Brasil: Quem foi a pessoa que sempre te incentivou com a sua Carreira de Cantora ?
Susy Navarro: Minha família toda sempre me apoio minha mãe (Rita Batista)que é meu tudo!não posso esquecer do meu irmão (Paulinho Batista) que hoje é tecladista do Furação ele me ajudou quando comecei a cantar profissionalmente me aperfeicoando me guiando na musica e depois que casei meu esposo (Cristiano Ferrer) que é meu fã numero 0 que me incentiva em tudo ate hoje! 
Forró para o Brasil: Por quais bandas você já passou ?
Susy Navarro: Bom ai é uma longa historia!kkk 1 (explosão musical) 2(marginais do forró) 3 (banda Mix) onde fiz uma pequena passagem. 4 (cebola ralada) e 5(banda Líbanos) onde passei uma parte toda da minha vida quase 12 anos onde construir minha carreira e onde aprendi muito sobre o forró com meu ex-patrão,pai e amigo (Juacir Belizario) onde terei sempre na minha memória e no coração pois foi um grande homem. 
Forró para o Brasil: Qual foi a maior loucura que um Fã fez por você ?
Susy Navarro: Essa historia é forte e engraçada pois esta presente em minha vida ate hoje.bom na época do acidente minha família morava em(Natal)como meu ex-esposo faleceu (Roberto Wagner) então não tive ninguém pra cuidar de mim no hospital,mais ao descer após a cirurgia tinha uma pessoa me esperando na enfermaria a (Carmem) que se passou por minha irmã foi quem cuidou de mim ate minha mainzinha chegar.e ela continua em minha vida até hoje e há amo demais e agradeço a Deus pela vida dela. obrigado minha irmã (Carmem) TE AMO!!!
Forró para o Brasil: Quando você estava na Banda Líbanos, você gostava da Banda ?
Susy Navarro: Oh!!! se gostava pois lá foi onde vive quase toda minha vida,minha historia minha carreira foi formada lá e continuo ate os dias de hj e sempre não só gostando mais AMANDOOOO! principalmente a todos que ainda estão lá e desejos a todos muito sucesso que Deus os abençoe sempre em especial a (Marineiz Belizário e Marcio Belizário proprietários por sua garra e dedicação que tem com banda e seu carinho e respeito por mim,Amadeu Alexandre coreografo,Ocety Aguiar dançarina,Leo Menezes vocalista,dia guitarrista,Roberto Bass e Rony meu eterno produtor)kkkk amo vcs do fundo da minha alma!
Forró para o Brasil: Qual a musica que você mais gosta ?
Susy Navarro: Eitaaa,tem varias mais uma que me toca profundamente é Tua graça me basta(Trazendo a Arca)
Forró para o Brasil: Qual cantor ou cantora que você mais gosta ?
Susy Navarro: Bom gospel tem um monte (Aline Barros,Eyshila,Josyanne,Fernanda Brum,Leonardo Gonsalves,Alex Gonsaga...e cantores da nossa Mpb (Marisa monte,Ivete Sangalo,Gal Costa...) 
Forró para o Brasil: Como esta sendo a reação dos publico com a Banda Caviar ? 
Susy Navarro: Ai meu DEUS muito boa a cada show uma nova emoção pois o carinho que eles tem nos passado e tremendo coisa de DEUS mesmo sabe!agradeço a cada um deles por essa energia e carinho pois sem eles nos não seriamos os mesmos.
Forró para o Brasil: Quais são as Novidades da Banda Caviar ?
Susy Navarro: Bom CD novo que já gravamos no studio nosso vol. 2 da formação (Caviar com Cesar ; Suzy ...uma nova historia...) CLIPS que viram também e o resto no decorre do ano foi informando a todos vcs.
Forró para o Brasil: O site Forró Para o Brasil agradece a você Suzy por ter cedido essa entrevista agora deixe um recado a todos os seus Fãs e internautas do site ?
Susy Navarro: Como já falei bem lá no começo da nossa entrevista eu é que agradeço por essa oportunidade de revelar algumas coisa de minha vida obrigado. a todos vcs que fazer esse site maravilhoso parabéns por esse trabalho que cs tem feito isso nos ajuda bastante a termos mais contato com nossos fãs!e podem me ligar sempre estarei sempre a disposição de vocês.
Agora pros meus amigos fãs meus miguxoss quero agradecer a DEUS pela vida de cada um de vcs que curtem o meu trabalho que acompanham toda minha historia e carreira vcs não tem noção o quanto são especiais pra mim e pra DEUS que o senhor os guardem e livre-os de todo o mau,e não esqueçam que JESUS cristo é o nosso salvador o único mediador entre DEUS e os homens Deus é o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao pai se não por ele!!! amém. bjussssss a todos cheio de carinho e amor amo vocês!!!
 Suzy Navarro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)