Confira a Entrevista que o FPB fez com a Cantora Elayne Tyne


A Seguir confira a Entrevista que o Site Forró Para o Brasil fez com a Cantora Elayne Tyne e desde já Queremos agradecer a Cantora Elayne por conceder essa entrevista para o Site


FPB: Você já passou por quais Bandas ?

Elayne :Varias Bandas as mais conhecidas: Forró Bill,Garotões do Forró,Garota Safada,Saia Rodada e Forró da Xêta.

FPB : Você pretende voltar aos palcos ?

Elayne: Claro que sim! Apenas me afastei para fazer essa LIPO, e fazia um tempo que eu queria fazer e nunca tinha tempo então aproveitei.

FPB : Elayne Tyne como era a sua relação com a Mara Pavanelly no tempo da Garota Safada ?

Elayne : A Mara pra mim foi e sempre será uma irmã pra mim,uma pessoa maravilhosa que me deu apoio total quando entrei na Garota Amo ela de coração!

FPB: O Site Forró Para o Brasil agradece a você por ter cedido essa entrevista. Agora deixe um recado para seus Fãs e internautas do Site ?

Elayne : Quero Agradecer o Carinho de todos os meus seguidores do Twitter e Fãs fiéis Amo Muito todos de coração! Agradeço a DEUS todos os Dias de existir pessoas em minha vida como os meus fãns,que DEUS abençõe todos,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)