Madelon Cortes Em Entrevista Exclusiva Ao Forró Para O Brasil!


FPB: Quais as Maiores conquistas que teve nesses anos de carreira?
MADELON: O carinho e a admiração do fãs!

FPB: Como surgiu a proposta de cantar  na desejo?
MADELON: Surgiu em um show que eu estava fazendo no Forró Legal, com a banda Agua de Cheiro
que faço parte a 11 anos, era um show de abertura para a Desejo de Menina, o produtor Damy me
viu cantando e me convidou para fazer um teste.

FPB: Como foi substituir Yara Thê?
MADELON: Tive medo da reação dos fãs, afinal estamos falando de Yara, mas graças a DEUS todos me
receberam  com muito carinho, sem falar em Yara, que nas primeiras semanas me acompanhou
e me deu muita força. ela é maravilhosa! está sempre pronta para ajudar e passar segurança
a todos!

FPB: Porque não rolou sua permanencia na Desejo de Menina?
MADELON: Acho que DEUS Traça nossos destinos, e se não era pra ser estou tranquila, sou
grata por que tive a oportunidade de conhecer pessoas e lugares maravilhosos!



FPB:Quais os novos projetos? ja tem alguma proposta?
MADELON: Vou Voltar em Breve para A Banda Agua de Cheiro, estou feliz,
afinal é a banda que me projetou!
 
FPB: O que achou do fãs quererem a sua permanencia na desejo?
MADELON: São Uns Amores, Fico Muito agradecida pelo carinho e feliz
de saber que me querem por perto.

FPB: Qual a maior dificuldade que passou na sua carreira?
MADELON: Não vejo como dificuldade, mas as vezes por ficar muito tempo longe de casa,
bate a saudade da familia, namorado, dos meus gatos e por ai vai. mas da para aguentar
devido a recompensa que recebemos nos shows, o carinho dos fãs!

FPB:Qual é a Música que mais gosta de interpretar?
MADELON: Várias, Mas tem uma da Agua de Cheiro que marcou muito a minha vida
(Mensagem de Amor), foi uma das mais tocadas, ja da Desejo é a música De Volta
pro amor.



FPB:Um show inesquecivel:
MADELON: O Show que fiz no primeiro dia do ano de 2011 em Teresina/PI com a 
Desejo de Menina. estava muito cheio e todos cantavam as músicas, fiquei arrepiada!

FPB:Defina madelon em uma palavra:
MADELON: Dedicada

FPB:Um sonho realizado:
MADELON: Cantar em uma banda de sucesso!

FPB: Um Sonho A Realizar:
MADELON: Que A Banda Água de Cheiro faça muito sucesso, eu estando nela ou não.

FPB: Quais cantores do forró você admira?
MADELON: Yara Thê Da Desejo de Menina, Mara Pavanelly da Furacão do Forró e Dão Lopes
da Moleca 100 Vergonha


FPB:Como lida com a assedio dos fãs?recebe Muitas cantadas?
MADELON: Não tenho problemas com os fãs, é maravilhoso quando sou admirada no meu trabalho.
quando eu recebo uma cantada, digo a verdade, que tenho namorado.eles entendem numa boa, mas
isso não acontece com freqüência , são todos muito educados! 

FPB:O Que mais gosta de fazer fora dos palcos?
MADELON: Ir ao cinema e brincar com meus gatos.

FPB: Já rolou algum conflito com alguem por alguma banda que passou?quem?
MADELON: Conflito não, alguns desentendimentos , mas nada de mais. depois sempre volta
ao normal como em toda familia.

FPB: Deixe uma mensagem aos fãs e internautas:
MADELON: Só tenho a agradecer a cada um de vocês por me deixarem entrar em seus
corações, sou muito feliz por conhece-los. beijos no coração!!




Comentários

  1. Madelon é realmente uma pessoa incrível, tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, ela é encantadora.

    ResponderExcluir
  2. Meeu deeels Queeee Mulheeer Admiráveeeeel,Quue deuus continuue Iluminanoo-a Pois ela é merecedora de toda felicidade do mundoo .
    Madeee amoo vc !!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabêns ao Juliano pela matéria LINDA.
    Madelon você merece todo esse carinho e sucesso.
    Deus abençõa os escolhidos ;D
    Te amuh =D

    ResponderExcluir
  5. Ela poderia ter mencionado que esse namorado dela era CASADO na época. que ela foi amante dele um tempo e que ela destruiu um lar

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)