A Verdadeira verdade

Em alguns blogs de Forró foi publicada essa semana uma matéria que se repercutiu muito no meio forrozeiro, o assusto trata-se de Samyra Show(vocalista da banda Forró dos Plays) que estaria grávida.



Nos blogs que foram publicadas as matérias, consta a seguinte informação;TÍTULO: “Samyra Show pode estar grávida”, e um trecho da matéria, que diz: “Infiltrados informam que ela tem ido constantemente ao médico. E o motivo seria esse. É exame para lá, exame para cá e muito mistério”.

A Equipe dos Plays conversou com a própria vocalista, que declarou:“Realmente eu tenho indo muito ao médico, mais para me prepara para minha redução de estômago, que farei em breve, e por favor, quero deixar bem claro, EU NÃO ESTOU GRAVIDA”. E ontem (27), a propria escreveu em seu Twitter Oficial: “Garanto que quando estiver grávida eu serei a primeira a falar!!”.

E com essas informações concretas, a Equipe dos Plays informa que a vocalista SAMYRA SHOW NÃO ESTÁ GRAVIDA.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)