Exclusivo! Sara Moraes Esclarece sua Saída do Forró Real E Anuncia Novidades! !!

Sara bateu um papo com o Forró para o Brasil
Esclarecendo de sua saída do Forró Real e ainda
revela detalhes de sua nova banda, Confira:


FPB: Conte-nos um pouco de sua Trajetória:
SARA: Comecei a cantar com 13 anos, fazia canto coral e estudava canto em Teresina/PI,
3 anos depois comecei a cantar forró na cidade que morava Altos/PI
nas bandas MK2 e Cheiro de Mulher, logo depois fiquei a frente do Forró Medonho
por 3 anos e meio até receber o convite para o Forró Real. 

FPB: Porque você deixou os vocais do Forró Real e Quais São seus novos Projetos?
SARA: Saí Porque recebi um convite da RB para ficar a frente de um novo projeto que
começará depois do carnaval. Nós já estamos trabalhando nesse novo projeto que vem
 com muita música nova, é uma banda nova que os forrozeiros vão amar! Se DEUS Quiser!

FPB: Como foi a experiência de cantar no Forró Real?
SARA: Com certeza  cantar no Real foi uma experiência maravilhosa para a minha carreira,
o Povo Forrozeiro passou a conhecer mais ainda o meu trabalho!

FPB: Deixe uma Mensagem aos Fãs e Internautas: 
SARA: quero agradecer a todos os fãs que conquistei, aos que me acompanham desde o inicio
da minha carreira, muitos que se tornam amigos e que vão me acompanhar nesse novo projeto,
a toda galera que postou mensagens de carinho e apoio para minha nova banda no meu Twitter
e Orkut, o meu Obrigado de coração. E conto com vocês quando o novo cd sair, pois está sendo
feito com carinho pra vocês! Beijos!.





Comentários

  1. Não importa o lugar que a estrela ocupa, o que importa na verdade é o seu brilho.você é uma delas nasceu pra brilhar.bjs. Itelvina Moraes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)