Elayne Moreno Concede Entrevista Exclusiva ao Forró Para O Brasil !!

Desde o fim de 2010 a frente dos vocais da banda Líbanos, Elayne Moreno
vem conquistando cada vez mais fãs a cada show, com muita simpatia
e humildade, Elayne bateu um papo com o Forró para o Brasil,Confira:

FPB:Conte-nos um pouco de sua trajetória?
ELAYNE: Bom eu começei a  cantar com 11 anos em festivais de talentos e com 15 anos
eu começei a trabalhar em bandas de forró sempre gostei de cantar, tenho outros objetivos
como estudar direito mais só planos mesmo
comecei com 15 hoje tenho 21 anos.

FPB: Como foi parar na Banda Líbanos?
ELAYNE: Eu estava em outra cidade, Ai ligaram pra mim aceitei a proposta e  vim direto pra
Fortaleza e hoje estou aqui estou muito feliz pelo convite de integrar essa banda q tem historia!!
é um nome respeitado no forró romântico!!

FPB: Quais os novos projetos da Líbanos?
ELAYNE: Por Enquanto não posso afirmar nada, mais temos surpresas, aguardem cd em breve !!

FPB: Como Lida com o assedio dos fãs?
ELAYNE: A gente que trabalha nesse ramo passa por cada uma, mais a gente se acostuma
 e entende que tudo isso é normal pra nos artistas!!

FPB: Você recebe muitas cantadas?
ELAYNE: Recebo, mais ja estou acostumada, cada um tem uma forma de demostrar a  adimiração e  carinho!!

FPB: Já Ficou com Fã?
ELAYNE: Sim,mais vale lembrar que foi só uma vez e já faz um tempo.

FPB: Defina Elayne Moreno em uma palavra:
ELAYNE: Humildade !!!
 
FPB: Uma Qualidade e um Defeito:
ELAYNE: Qualidade: Extrovertida
Defeito: Bagunceira, as vezes.

FPB: Um show inesquecível:
ELAYNE: A primeira vez que entrei no palco foi inesquecivel e uma realiazação de um sonho
Foi na minha cidade em Maceió, com uma banda chamada Cheque Mate
Mas todos os shows são especiais, cada show é uma emoção.

FPB: Um Sonho Realizado:
ELAYNE: Ainda não realizei mas estou trabalhando para isso se realizar.

FPB: O que gosta de fazer nas horas vagas?
ELAYNE: Assistir um bom filme, estar com meus amigos na internet, Falar com meus fãs,
Malhar e ouvir música.Ah adoro parque de diversão!sou um pouco moleca!

FPB: Quais cantores admira?
ELAYNE: Todos são bons, cada um no seu estilo
em geral sou fã de Mariah Carey 

FPB: Deixe um recado aos fãs:
ELAYNE: Quero dizer a todos meus fãs que me acompanham até hoje e fãs que conquistei agora
agradeço pelo carinho e admiração, eu amo todos vocês, que fazem o nosso sucesso acontecer
obrigado por voces existirem!
Obrigado por tudo!DEUS é o Deus do impossivel!.



Twitter: @elaynemoreno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)