Carol B´Soul Divulga Trechos de Música Nova !!!



Carol B´Soul que hoje brilha a frente do forró Capital do Sol, acaba de divulgar
trechos da sua nova música em carreira solo paralela a banda.
Carol ainda não gravou a música mas já disperta a curiosidade dos fãs !!!

Confira Trechos da Nova Música:

'' Não precisa ser assim
   Se não quer me amar
   Não precisa agir assim,apenas peça que eu saia!
   Por favor não faz assim,você sabe o quanto eu amo você
   Mas se tá ruim pra ti,então me fala, me mostra aonde que eu errei .
 
  Será que não te dei amor? Nas noites frias não te dei calor?
  Será que meu amor não foi o bastante pra te provar que mais ninguém
  Vai te amar como eu . ''



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)