Carol B´Soul Concede Entrevista Exclusiva Ao Forró Para O Brasil !!!

Dona de uma voz doce e que emociona, Carol B´Suol aceitou
bater um papo com o Forró Para o Brasil, Confira:


FPB: Conte-nos um pouco de sua trajetória:
CAROL: Eu não era cantora na verdade ,eu dançava hip hop numa cia. de dança
ai depois resolvi aprender a tocar, foi onde me descobriram, disseram que era
afinada e me jogaram na mùsica.

FPB: Quais foram suas maiores conquistas nessses anos de carreira?
CAROL: Só de estar em bandas de nome como Cascavel, Noda de Cajú
e agora na Capital, pra mim foram grandes conquistas.

FPB: Como você foi parar no Noda de Caju?
CAROL: Um amigo meu que tocava là na época me indicou

FPB: Você saiu do Noda e voltou no ano passado, porque resolveu sair novamente,
se você ja tinha se transformado na cara da banda?
CAROL: Olha a distancia do meu filho na época ele estava muito novinho
com apenas 3 meses, ai eu queria estar mais perto pra poder cuidar dele.

FPB: Quais são os novos projetos da Capital do Sol?
CAROL: Nós estamos trabalhando pra gravar o nosso dvd,
esse é o nosso projeto depois do carnaval, Mas
estamos organizando repertório ainda.

FPB: E como será o Repertório?
CAROL: O repertório terá músicas novas
e mais sucessos antigos que normalmente não cantamos no show

FPB: Qual a maior dificuldade que passou na sua carreirra?
CAROL: O momento em que quase perdi minha voz devido a
um problema de saúde que tive.

FPB: Qual é a Música que mais gosta de interpretar?
CAROL: Ah,na Capital gosto muito da música "Viajar no teu céu" é uma música linda,
e também "Flertes" que é da Banda Styllus e está em nosso repertório.


FPB: Um show inesquecivel
CAROL: Meu primeiro show com o Noda de Cajú lá em Fortaleza,foi muito lindo.

FPB: Defina Carol B´Soul em uma palavra:
CAROL: Guerreira!

FPB: Um sonho realizado:
CAROL: Um sonho realizado, meu Filho lindo que amo!

FPB: Um sonho a realizar:
CAROL: Gravar meu cd solo com as minhas próprias composições, que não são poucas!

FPB:Qualidade e Defeito:
CAROL: Eu sou humilde demais, talvez seja meu defeito também

FPB: Quais cantores do forró vc admira?
CAROL: Na verdade de forró nenhum, porque eu não gosto de ouvir forró!
é até estranho isso, o pessoal sempre me pergunta como não gosto
de forró e canto forró? mas é assim mesmo. Do meio Pop eu gosto
de Mariah Carey, Celine Dion, Keyshia Cole e Rihanna.

FPB: Como lida com a assedio dos fãs? vc recebe Muitas cantadas?
CAROL: Ah sim, durante os shows! isso é bom de vez em quando.
respeito e me sinto admirada, faz bem pro ego feminino né!


FPB: Você já ficou com fã?
CAROL: já sim, mas faz tempo.

FPB: O Que mais gosta de fazer fora dos palcos?
CAROL: Gosto de sair com amigas, curtir baladas.

FPB: Já rolou algum conflito em alguma banda que ja passou ? com quem?
CAROL: Conflito não, rolou uma certa inveja mas eu deixei de falar com a pessoa pra evitar.
 
FPB: Qual banda?
CAROL: No Noda mesmo, foi com Dayanne, não é que não nos davamos bem, eu só não
tive muita intimidade com ela, ai deixei de falar de vez!

FPB: Deixe uma mensagem aos fãs:
CAROL: Bom,eu só tenho a agradecer por todo o carinho, todos aqueles que fizeram minha história
acontecer,que escutam músicas que interpreto, que vem tirar fotos nos shows, pedir autógrafos.
eu peço a DEUS que abençoe a cada um deles, Obrigado mesmo por todo Carinho!!! 



Carol Também é compositora, E disponibiliza 2 de suas composições para download. Clique e Baixe: 

Não Me Deixe:

Para Pra Pensar:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)