Exclusivo: Entrevista com Elayne Moreno cantora da Banda Líbanos



1. Nome Completo, data e local de nascimento?
R: Elayne Cristina da Silva Souza, 07/01/1990, Maceió - AL

2. Com que idade começou a cantar, e qual foi a sua primeira banda?
R: Comecei a cantar com 11 anos, em concursos de Canto. Mas em banda foi aos 15, na Banda Xeque Mate de Maceió.

3. Qual sua profissão se não fosse cantora?
R: Bom, eu seria Policial ou Atriz. (Risos)

4. Você sempre foi apoiada pra seguir essa carreira?
R: Sim, principalmente minha família, que sempre me apoiaram a ir em busca de meus objetivos. Acho que eles foram grande parte da minha força pra correr atrás de meu sonho.

5. Quais seus artistas forrozeiros preferidos?
R: Aduílio Mendes, Valquíria Santos, Valéria Cavalcante e Jacó Falashi. Todos são bons, cada um com seu estilo.

6. Como vc define sua passagem pela Banda Baby Som?
R: Bom, minha passagem pela Banda Baby Som foi massa, uma experiência única, aproveitei cada momento que fiquei lá. Sem falar nos grandes amigos que fiz.

7. Como surgiu o convite de fazer parte da Banda Líbanos?
R: Hum, por indicações de pessoas que conheciam o meu trabalho, daí surgiu a proposta e aceitei na hora. (Risos)

8. Como é fazer parte da Banda Líbanos?
R: Eu estou super feliz, pra mim é um prazer trabalhar com essas feras e nessa Banda maravilhosa que tem uma longa estrada e uma bela história. Líbanos é uma família muito linda, só tenho agradecer ao meu Papai do Céu por isso.

9. E qual música você mais gosta de cantar na Líbanos?
R: Todas são perfeitas, líbanos tem músicas com letras magníficas. Mas a que eu mais me identifico é Sem você não faz sentido. Acho essa música perfeita.

10. Até hoje, qual foi o show mais marcante que vc já fez?
R: Êita que agora você me pegou. É difícil te responder essa pergunta, pois a cada show é uma emoção diferente, então, fico emocionada em todos. (gargalhadas)

Por último, deixe uma mensagem pra quem admira o seu trabalho.
Eu quero agradecer a todos que me apoiaram, que curtem o meu trabalho e que me receberam de braços abertos nessa nova fase de minha carreira. Obrigada de Coração  e um Feliz 2011.


Queremos agradecer  a Elayne Moreno cantora da banda Líbanos e sucesso em 2011 e ao Deivinho Soares um grande parceiro do Forró Para o Brasil que fez essa entrevista e que nossa parceira dure bastante, obrigado mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)