Elayne Tyne reage a declaração de Márcia Felipe



A atual vocalista da Saia Rodada, Elayne Tyne, reagiu no twitter às declarações de Márcia Felipe a uma equipe de tv que a entrevistou antes da vaquejada de Mossoró. Para quem não lembra, Márcia substituiu Elayne na Garota Safada. 

A vocalista da Saia Rodada não gostou da cantora da Garota Safada ter dito que a banda "não trabalhava a imagem da antiga cantora", por isso não cantou no programa Domingão do Faustão. 
"A EXPLICAÇÃO DA MARCIA FELIPE FOI SEM SENTIDO ELA DIZER QUE NÃO TRABALHAVA MINHA IMAGEM NA GAROTA?ACHO QUE ELA NÃO CONHECIA A BANDA.
TODO MUNDO SABE QUE QUANDO EU TAVA LÁ ERA ELAYNE TYNE E O SAFADÃO AGORA NÃO TENHO CULPA SE ELA NÃO É DIVULGADA LÁ PROBLEMA DELA COLOCAR MEU.
ACHO QUE É PRA VER SE EU NUM FICO COM RAIVA MAIS EU NÃO GOSTEI NUM ANDO FALANDO DELA", afirmou Elayne. 
No vídeo, Márcia diz ainda que não foi melhor aparecer no Faustão por que não cantou. 


O espaço está aberto para a cantora da Garota Safada, se assim achar conveniente.








Comentários

  1. Olha, Marcinha é uma bela cantora, tem um vozeirão de dá inveja a muitas cantoras que se dizem cantoras por ai. Foi infeliz no comentário pois mesmo com todo o estrelismo que eu particularmente acho uma ofensa aos outros artistas, Wesley w Banda semrpe promoveram as cantoras, mesmo com um pequeno espaço, pois mereciam maiores espaços, que a diga Mara e Elayne. Agora, o espaço de Marcia na Banda está pouco demais, o que também acho uma ofensa a ela pela excelente profissional que é. Acho que todas as cantoras de forro deveriam da um pe na bunda de Wsley, queria ver ele brilhar. Quanto a Elayne, acho que ela naod everia está trocando farpa,s isso gera muita picuiinha e o que não falta saõ sites e blogs que adoram ver o circo pegar fogo e assitir de camarote. Portanto, Elayne e Marcia, deixem isso de lado e vão fazer o que voces fazem de melhor, cantar! Cada uma com sua particularidade vocal!!!!!!!!!!!!!!!
    Daniel - Umarizal/RN

    ResponderExcluir
  2. Acho que devido a grande repercursão sobre Marcinha não ter cantado no programa, os assessores da Banda orientaram que ela falassem isso, acho que isso não é coisa dela não, pois como quem lembra do eslcarecimento da assessoria da banda quanto ao episodio é que a banda era vista apenas com um cantor e que este cantor era comparado ao fenomeno Luam Santana(não gosto do mesmo), mas acho que pra Wesley chegar ao sucesso de Luan ele vai ter que aparecer mais vezes na glogo, e não com participações pequenas como fez, mas sim programas inteiros! Bem sabemos que a bands agarota safada arrasta multidoes, mas não so porque Wesley canta la, lembrem-se leitores, a banda ha cantora, um balet sensacional e otimos musicos, sem contar com uma super produção por tras disso tudo. Queria ver ele fazer sucesso sozinho, cantando, dançando, tocando, arrumando a banda e etc. Então, o sucesso da Garota Safada, como qualquer outra banda se deve aos otimos profissionais que a banda tem por tras de tudo. Vai Weslew, encara ai este desafio!Ah, tem que dirigir o onibus tambem viu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)