‘Te amo baby’ a nova música da banda Balança Neném


A banda Balança Neném lançou recentemente à nova musica de trabalho “Te amo baby”, que já está fazendo sucesso nas rádios. A banda promete agitar nesse São João com um repertório novo e diversificado.
No dia 23 de junho a banda faz show em Maceió-AL, o show será realizado no estacionamento do Jaraguá a partir das 21 horas.

Clique no Play abaixo para Ouvir a música:

Veja a Letra da Música "Te Amo Baby":

Você me ama
Eu também te amo
O nosso amor vai alem da cama
Para acabar com essa distancia
Venha ser a minha Eva, Eva, Eva meu amor
Não estou brincando minha querida
Nunca falei tão serio em toda minha vida
Serei fiel, não vou te decepcionar
E te amarei feito à moda antiga sem separar
Baby, baby, baby oooh
Te amo baby, baby, baby oooh
Te amo baby, baby , baby oooh
Para sempre vou te amar, amar
Baby, baby, baby oooh
I Love baby, baby baby oooh
I Love baby, baby baby oooh
Para sempre vou te amar, amar
Sou teu Adão és a minha Eva
O nosso amor é um paraíso alem do Éden
Duas almas em um só coração
Já superaram os limites da paixão
Sempre sonhei encontrar um amor assim
Eu sei que foi Deus que colocou você pra mim
Serei fiel, não vou te decepcionar
E te amarei feito à moda antiga sem separar
Baby, baby, baby oooh
Te amo baby, baby, baby oooh
Te amo baby, baby , baby oooh
Para sempre vou te amar, amar
Baby, baby, baby oooh
I Love baby, baby baby oooh
I Love baby, baby baby oooh
Para sempre vou te amar, amar



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)