Forró Zabumbada lança música da “Land Rover”

img3_zabumbada

“é curtição, azaração, é desmantelo”
“no meu carro estrangeiro toda mulher quer entrar”
“nem hilux, nem pajero, prado ou l200″
“estourado eu to na mídia, a Land Rover do momento”
Esse é o refrão de umas das músicas que o Forró Zabumbada aposta para o ano de 2010. Não é novidade ter em músicas de forró letras que envolvam nomes de carros; alguém lembra do Fusquinha do Forró Sacode? “o meu fusquinha anda todo zeradinho, fui logo dando uma volta no bixinho, Bi Bi”
Outro grande sucesso foi a Hilux do pró´prio Forró Zabumbada, ainda nos tempos em que o Felipão comandava a banda “Mais se eu tivesse uma Hilux, você vinha para mim”, e para finalizar a irreverente Pajeto do cantor Duquinha “Minha pajero é full, é fuleragem sim”.
Eis que o Forró Zabumbada  lança novamente mais uma de “carrão”, trata-se da “Land Rover”, a banda que tem nos vocais André e Pimentinha, retomou as atividades no ano passado, fez um carnaval em várias cidades do nordeste e vai voltar aos palcos oficialmente no próximo dia 18 na casa de shows Forró no Sítio.






Blog Forró para o Brasil - Inovando a cada Dia!!!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)