Enquanto Bete Nascimento prepara seu primeiro cd solo, convites de amigos continuam surgindo para participar de trabalhos.

Após a sua maravilhosa participação no DVD de Néo Pinel, Bete recebeu o convite do amigo Vicente Nery, cantor e empresário da Banda Cheiro de Menina, para participar do DVD Vicente Nery e Amigos, Simples Assim 2.
Bete ficou super feliz com o convite, pois além de amiga é fã do trabalho de Vicente. Ela diz que Vicente prima pelas letras e pela qualidade do que chega aos ouvidos dos seus fãs, uma preocupação que poucos artistas estão tendo.

Bete e Vicente Nery

Disse Bete:"Eu fiquei fascinada quando vi o DVD Simples Assim 1, e fiquei surpresa quando recebi o convite para participar do Simples Assim 2. Vicente havia me confessado há muito tempo atrás, que gostaria que o Mastruz participasse de um de seus DVDs, mas não imaginei que com a minha saída da Banda ele iria me chamar. Meu coração pulou de alegria, pois participar desse DVD vai ser muito bom pra minha carreira, que está apenas começando."
Bete compareceu ao ensaio na terça-feira, no estúdio do cantor, e reencontrou amigos como a cantora e apresentadora Karine Mitre, o cantor e apresentador Felipão, irmão na fé, e seu amigo Dorgival Dantas, que a convidou para participar do seu show, dia 29 no Kukukaya, em Fortaleza. Conheceu também a voz de ouro de Cláudia Barroso, além dos músicos da Banda Cheiro de Menina e o pequeno grande baixista Pipoquinha, além das pessoas que trabalham com o Vicente, que na realidade são uma grande família, e esse é o grande segredo do sucesso de Vicente Nery.

Karine Mitre e Bete

Bete, a Banda Cheiro de Menina e Pipoquinha( no baixo) 

Bete também compareceu ao ensaio Geral que aconteceu no Delícias do Sertão, um dia antes do show. E ela pôde ver a grandiosidade do evento, afinal, quem produziu o DVD, foi o produtor do Programa Zorra Total, o querido Nany. É mole?!
Bom, a gravação foi um espetáculo! Imaginem vinte e tantos convidados dividindo o palco com Vicente, e cada um cantando 2 músicas? Será um DVD duplo, com certeza. Bete saiu do local 2:30h da manhã, e ainda não haviam se apresentado todos os convidados. A bebida da casa acabou. Foi lotação total. Empresários, locutores, artistas, compositores e os fãs de Vicente e dos convidados se espremiam para ver mais de perto seus artistas preferidos. Foi um verdadeiro sucesso!

Minha amiga Rita foi conferir o show

Bete Nascimento cantou as músicas Lição de Vida, de sua autoria, com os arranjos de Amedício Júnior, que também participou fazendo um solo de sax. E a música Se Lembra Coração, de Ferreira Filho. Foi um momento diferente e bem romântico. Disse Bete: "Participar desse DVD foi um presente de Deus, pois pude sentir a emoção de me apresentar levando o meu nome, e isso é algo muito especial. Não é vaidade, é a oportunidade de poder mostrar quem eu sou, sem rótulos ou marcas, sou eu mesma, simplesmente Bete Nascimento."


Bete agradece: "Quero agradecer ao carinho de Vicente Nery e de toda a sua produção e familiares que o cercam, que me trataram bem demais. Desejo a ele, à Carol e ao filhinho que vai chegar, muitas bênção de Deus. Obrigada à Silvânia, ao Vilton, ao Nany e aos músicos da Banda. Parabéns pelo sucesso que foi o DVD. Parabéns a todos os convidados, eles realmente mereceram estar lá. E parabéns aos fãs que compareceram. Um exemplo de comportamento e educação sem igual. Foi lindo mesmo! Obrigada ao meu bom Deus, que tem cuidado de mim cada segundo de minha vida, e é por isso e por outros motivos, que eu continuo acreditando que o amor de Deus é o amor mais lindo que existe."




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)