Bete Nascimento de Volta aos Palcos!!

Chega de tanta ansiedade! Para os fãs de Bete Nascimento que clamam pela sua volta aos palcos, a hora está bem próxima.
Ela se apresentará dias 08 e 09 de janeiro na boate Vogue, uma das melhores boates do Nordeste.


Dia 08 ela se apresentará na Boate Vogue de João Pessoa-PB, e dia 09, na Boate Vogue de Natal-RN.
A boate Vogue sempre chama nomes do forró para cantar seus maiores sucessos. Já passaram por lá grandes artistas, como Solange e Xandy do Aviões, Tetê(ex-Circuito Musical) e Eliane do Forró, dentre outros. Desta vez, a convidada especial para relembrar seus sucessos é a nossa estrela Bete Nascimento.
Bete Nascimento será acompanhada pela Banda da casa e por seu esposo e produtor musical Amedício Júnior. No repertório estarão músicas que fizeram sucesso na sua voz, e outras pérolas do forró das antigas. Vale a pena conferir esses shows e matar a saudade da nossa galeguinha. Bete também promete mostrar em primeira mão, uma ou duas músicas do seu novo projeto.
E por falar em projeto, ela e seu produtor musical estão incansáveis, produzindo o seu primeiro trabalho solo. São releituras de algumas músicas que marcaram a carreira de Bete, incluindo algumas de suas composições. O disco também trará músicas inéditas de autoria de Bete e de alguns amigos, inclusive uma música gospel. Declarou Bete: " Eu devo muito ao forró pelo que sou hoje, e de certa forma, eu colaborei para que o forró fosse divulgado. Após muitos anos viajando pela estrada com o Mastruz com Leite, adquiri experiências das quais nunca me esquecerei. Mas agora preciso viver a minha vida. Resolvi me virar pelo avesso e sacudir a poeira do que passou. Preciso fazer o que sempre sonhei sem esquecer minhas origens. Chega de comparações. Preciso ser eu! E não posso deixar de ter gratidão por todos os que me apoiaram na minha trajetória musical. Deus é meu maior sustentáculo, mas não posso esquecer da figura inesquecível do Grande Empresário Emanuel Gurgel, que mesmo depois da minha saída do Mastruz, me deu base e apoio para que eu pudesse fazer o meu projeto com tranqüilidade. Estou numa fase de transformação em todos os sentidos, e quando eu voltar aos palcos, espero poder passar algo de bom para todas as pessoas que me conhecem e que ainda vou conhecer."
Em breve nosso site divulgará com mais detalhes o novo projeto de Bete Nascimento.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)