Boatos sobre cantor da Parangolé

A assessoria de imprensa da banda Parangolé emitiu uma nota desmentindo o boato de que o cantor Léo Santana estava hospitalizado por uso excessivo de anabolizantes. A notícia chegou a ser veiculada em diversos veículos de comunicação.


Confira a nota:


"A Salvador Produções, empresa que administra a carreira do Parangolé, vem através desta esclarecer que não é verdadeira a notícia que está sendo veiculada em alguns meios de comunicação de que Léo Santana, vocalista do grupo, estaria internado com problemas de saúde. O mesmo segue com a extensa agenda do Parangolé"


Confira um treço da entrevista que Leo Santana concedeu ao Bahia Noticias.


CH: Recentemente saiu um boato na imprensa de que você estaria internado por uso excessivo de anabolizantes e que corria o risco de amputar o braço. Isso procede?
Léo: Pois é, inventaram isso aí, e o pior é que a galera fala com uma convicção, parecendo até que viu. Disseram que eu estava internado e que eu ia até amputar os braços (risos). Mas é tudo mentira. Eu acho que quem inventou isso aí, tentou desmoralizar a minha imagem, mas acabou ajudando, levantando o ibope da banda Parangolé e é tudo mentira. Eu estou muito bem, com muita saúde, pra dar e vender. Eu pratico meus esportes, ando sempre na academia, tenho uma alimentação balanceada...


CH: Mas você faz uso de anabolizantes?
Léo: Não, não, nada a ver. Mas vão insistir nisso aí sempre. Mas eu estou com a consciência limpa e sei que não uso. Eu não tomo esses negócios que a galera fala. Uma coisa que eu tomo e que pode até ser prejudicial, mas não tanto quanto anabolizante, que são suplementos alimentares.


CH: Então, de onde você acha que surgiu essa conversa?
Léo: Eu não sei. Eu acho que é porque estão me achando bom demais para estarem inventando isso (risos). Eu devo estar com os braços bonitos, o corpo bonito, devo estar incomodando, né?


Comentários

  1. prazer sou hurts modelo fotografico

    o povo não tem mais oque enventar isso e uma lastima

    ResponderExcluir
  2. acho que a midia esta querendo ta sempre em primeiro lugar acho que é isso que eles querem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Marcia Fellipe e Leo Rodrigues deixam a Cia do Forró

Entrevista com INGRID SOUSA (Mastruz com Leite)